Chiquetérrimaaaaa

Nesta madrugada em que meus pensamentos se debatem contra as paredes e outros vôam sem minha autorização, algumas lágrimas também percorrem o rosto cheio de marcas do passado e de um presente conturbado por problemas sentimentais, físicos e outros mais que possam existir...Mais é nessas horas que percebemos o poder de algumas pessoas, a alma pura e maravilhosa que uns seres estranhos desse planetinha possuem e acabam trazendo grande felicidade e sorriso sincero a uma alma triste e acorrentada por lágrimas, aflição, medo e outros sentimentos que não deveriam estar aqui... É, ela conseguiu...super observadora essa minha estrela e olha que ela nem vive no espaço! Ela tem amor, sensibilidade e com seu jeito me trouxe aquele sorriso. É, aquele mesmo que já não dava há alguns dias.Hoje é um dia daqueles que tudo está contribuindo para ser perfeito, pois sei que um bom sono terei e que quando acordar suas palavras doces continuarão em minha mente e no meu coração.Obrigada amiga pelo carinho e pela atenção que deste a este ser maluco que anda digitando palavras sem sentindo em um blogger qualquer da vida. E com certeza você será uma inspiração para muitas pessoas, quer dizer...já é! (Veja só no tumblr.rsrs) E pessoal este é o blogger que minha chiquetérrimaaaa linda ALINE criou em minha homenagem... http://minhaeternainspiracao.blogspot.com/  (o bom é que estou ganhando homenagem sem precisar morrer) (brincadeira sem graça essa, eu sei. Desculpa.=/)

p.s. O @lvgute também criou um blogger por incentivo meu ahahah (http://lamodepargute.blogspot.com/ ) até dei a dica da primeira postagem. 
p.s.² Vou viver a vida, mandar embora o baixo astral e deixar de me esconder, pois tem muita gente que gosta de mim de verdade. =D
p.s.³ Estou Feliz

Comentários

Postagens mais visitadas