Estou com você minha pequena



Eu não deixarei você se perder no escuro
Não adianta você deitar no meio da avenida principal
Eu não deixarei você sozinha
Sei que errei com você, perdoe-me.
Um dia você me salvou e me ajudou
Agora estou aqui para fazer o mesmo.
Essa não é a hora de querer estar sozinha, se isolar do mundo
Há sempre alguma maneira para escapar e buscar o melhor.
Eu posso aguentar todas as suas dores com você
Eu posso aguentar todas as duras palavras
Abra seu coração pra mim agora e
Confie em mim.
Eu sei que você acha que o céu está caindo sobre sua vida
E que as luzes estão se apagando
E que todos os seus amigos desaparecem
Mas eu estou aqui com você minha pequena, pra sempre, sem desespero, te abraçando.
Se ainda existe amor, apenas sinta-o
Pois ainda há vida e viveremos juntos.

Entenda, eu não deixarei você ir sem mim.



Comentários

Postagens mais visitadas