Você irá superar


Há momentos que todas as palavras não servem pra nada. É apenas desperdício. Não se assuste, não fique triste, você conseguirá superar todas as coisas sem mim. Eu que nunca estive ao seu lado de verdade. Um dia eu quis dizer, quis acreditar, mas suas palavras foram se perdendo. Eu queria apenas que você agisse e deixasse de falar. A nossa estrada está repleta de sonhos quebrados e perdidos e caminhar sobre eles é um grande desafio, mas eu preciso ir. Eu também falhei. Deixo-te sozinho essa noite. Sei que neste momento falta o ar para respirar, falta a força para acreditar que estou aqui no chão. Que estou sangrando meu amor. Sei que é mais difícil pra você me ver morrer depois de caminhar poucos metros. Não premeditei isso. Desculpe me, mas por amor um dia você irá superar.



Comentários

Postagens mais visitadas