Violões e Partituras


Esporadicamente apaixonada vou abandonando meus amores. E a ti e tão somente a ti que ocupou meu coração deixo-o livre. E também deixo limpo meu coração. Quem sabe ali na frente esbarre com um violão e um caderno de partituras para arrancar-me sorrisos e afagos. Talvez encontre-o de ponta cabeça, mas liberto dos benditos clichês. Quem sabe um pouco desatento, mas nunca desanimado. Na ponta da língua e dedos a música boa da vida. Ou quem sabe continue assim... tão somente assim, esperando cantos, encantos e principalmente aventuras de um futuro bom.

p.s. Apetece-me amar canções tocadas acusticamente. Direcionadas a mim ainda mais. :)


Comentários

  1. É realmente uma delícia, quando encontra alguém só seu pra cantar no seu ouvido e te encher de amor. espero que encontre. Ana Liz. :) Até mais querida amei o blog.

    ResponderExcluir
  2. Teu canto suave das palavras encanta, parabéns pelo blog e pelo dom da escrita, agradeço tua visita em meu blog Prisma...Bjs poéticos.

    ResponderExcluir
  3. OI THALI!
    ACHO, QUE AS COISAS OU PESSOAS QUE DEIXAMOS PARA TRÁS, NÃO SAEM TOTALMENTE DE NOSSOS CORAÇÕES, DEVEM FICAR ALI, NUM CANTINHO, POR QUE DE UMA FORAM OU DE OUTRA,BOM OU RUIM,ESTIVERAM ALI, E CONSTRUÍRAM UM POUQUINHO DE NÓS.
    MAS DEVEMOS SEMPRE ESTARMOS ABERTOS A NOVAS POSSIBILIDADES.
    http://zilanicelia.blogspot.com/
    ABRÇS

    ResponderExcluir
  4. Obrigada queridas! :) fico feliz em vê-las por aqui.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas