Guardando lembranças


Foi assim que a história aconteceu. Eu conheci alguém interessante. (Defina interessante) Não sei explicar, conheci alguém por acidente e isso me surpreendeu, pois ele levou todas as minhas dores embora em poucos dias. Mas não tive a oportunidade de deitar ao seu lado quando o dia acabasse. Poder encostar minha cabeça em seu peito e sentir seu cheiro. Isso tudo porque ele foi embora muito cedo. E não sei por quanto tempo fiquei escondendo meu coração. O deixei naquele lugar frio e escuro e voltei para o meu quarto mais sombrio ainda. Sentindo a falta, esmagando meu coração. Acordei com a luz da manhã em meus olhos e sentia meu coração pesado, mas querendo voltar para a estrada que antes caminhava com tranquilidade. Mas eu sabia que não podia apagar sua existência em mim, teria que aprender a lidar com sua lembrança. Fui aprendendo. Aprendi.


Comentários

Postagens mais visitadas