Meu refúgio



Quero me esconder entre teus muros
Quero construir minha felicidade longe de tudo.
Nesse novo horizonte quero viver
e quando na janela estiver
 me resplandecer
com os raios, com a brisa, com o simples -com o natural.
Isso é uma idéia realizável
na qual não desistirei.
Na realidade faço isso pois preciso me refugiar
minha fuga de tudo que vivi com você 
para um lugar realmente solitário.
Mas uma coisa não consigo entender!
Porque me contaste tantos segredos teus
porque me fez parte da tua vida
se na realidade já estava com tudo planejado?
Iria sumir, se afastando tão depressa assim...
Conte-me tudo tire-me dessa aflição
a verdade sempre foi minha amiga.

Já que não apareceu pra me contar
estou indo ao meu refúgio 
me libertar através da natureza.
Através das coisas que me arrancarão sorrisos
mas que nunca me ocultarão nada.


Comentários

Postagens mais visitadas