Escolhas x Felicidade

Girls,lakeside,boat,escape,woman-ea0b32b62e5416cbfcd8cdbca7c1648d_h_large



Enviado até mim, você apareceu,
mas não te vejo!
Vai e volta justamente no momento certo de libertar
minhas lágrimas e proporcionar alívio.
Suas palavras são minhas amigas
a fonte que usa nas letras se encaixam perfeitamente,
mas não te vejo!
Aparece tentando me colocar no podium'
tentando não deixar que use as armadilhas da solidão.
E agora estou aqui tentando não deixar a ansiedade 
dizer o que devo fazer e 
buscando outro foco, outro ângulo para fixar
minhas lembranças.
Lembranças tão bonitas!
Ideologias, são tantas...
me cercam, tentam me algemar a beira da cama
a margem do rio da personalidade
me induzindo a ver o que é verdade e o que é mentira em mim.
Nesse momento crucial reflito se tudo isso acontece para
perceber o grau de relacionamento com Deus, perceber o que sou
o quanto tenho de amor dentro deste pobre corpo inflamável.
Será que cabe a mim querer que os mesmos motivos que têm 
venham até mim para assim ter o mesmo nível de expectativas?
Talvez não! Os fins são totalmente diferentes e é por isso que irei descobrir
a boa finalidade de tudo isso para poder
CRESCER, ser uma "LingLing" melhor.


Vou conseguir,
olhar de outras maneiras
e não só pela dor e pelo desejo que algo dê certo
ou pelo apego aquelas boas lembranças.
Pois a PALAVRA afirma que onde há MEDO
não há o AMOR.
O Amor lança fora todo o medo que há no coração
e cega os inimigos para não atrapalhar nas decisões importantes.
O ser humano insiste sempre em 
não ter alguém, mais ser de alguém que o ame.
Mais esse tal de Amor não pode ser cobrado ele vem
naturalmente flui levemente do coração da felicidade.
Isso é mágico!


Tudo é relativo,
sempre com propósitos e talvez
seja esse- amadurecer, tornar-se uma mulher ainda mais guerreira
e com discernimento mais apurado.
Sinto o aprendizado de me relacionar com pessoas diferentes de tal sonhadora
mostrando o valor da fidelidade, e a necessidade de se manter-se em Deus
em meio as tribulações do coração, das emoções.
Pois já não sei mais se viver no medo de se magoar é a melhor solução
já que se magoar amando é algo bem interessante
simplesmente por ter uma pessoa especial ao seu lado
ninguém vai te roubar o que viveu, o que sentiu, o sorriso que te preencheu.
Isso é mágico!


Tento concluir 
querendo expor ainda mais o que vivo.
A real é que só se é feliz entregando-se sem reserva,
 e sem esperar muito dos outros (ou do outro) 
vive-se assim se surpreendendo, mas não se frustrando. 
Por que o que cabe é amar e não desejar ser amado.
Mas é necessário também saber ser amado, pois com certeza outros te amarão (ou outro te amará)
o movimento é amar, 
saber receber amor e amar de novo. 
Não desejar o amor dos outros,
 isso é apego e escraviza...
"Ser livre foi assim que Deus nos fez quando chamou para sermos novas criaturas."


Algo já está acontecendo, 
Deus está agindo,
o mundo girando,
lágrimas secando,
sorrisos florescendo.




p.s.¹ "Felicidade é a combinação perfeita de escolhas bem feitas e sorte."
p.s.² "Tudo que vale a pena possuir vale a pena esperar"
p.s.³ "DomPita"

Comentários

  1. Hoje ouvi alguém dizer que a opção por mim feita vale a pena, como sinto que é verdade isso ao ler o seu texto, ao ver o seu sorriso e as suas descobertas. Obrigado pela a alegria que me deu nesta manhã onde as misericórdias se renovaram para mim e para você.

    Um abraço de alguém que lê suas palavras e quase lê seu coração.

    ResponderExcluir
  2. que bom saber que alguém lê minhas palavras, meus desabafo! ;)

    ResponderExcluir
  3. que emocionante thali ..
    perfeito ..

    maturidade diante de lutas,
    ser sensata diante de escolhas...

    é aí onde encontramos a felicidade.
    diante disso pude ver que as dificuldades sao como um alimento, ou um exercicio para se crescer e evoluir ..
    suas palavras sao lindas ao dizer:

    "Sinto o aprendizado de me relacionar com pessoas diferentes de tal sonhadora
    mostrando o valor da fidelidade, e a necessidade de se manter-se em Deus
    em meio as tribulações do coração, das emoções."

    conseguiu me emocionar ..
    bjo linda ..

    ResponderExcluir
  4. obrigada querida. que bom que gostei.agradeço seu comentário.bjs linda.saudade de vc.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas