Surpresa que me fez bem"


Tumblr_l9p2sl0pp61qblc8ko1_500_large

Eu sei que os caminhos que tentei embelezar
já estavam perdidos.
Deixaram-me com cicatrizes 
e muros que não querem cair
E me abrir sempre foi a parte mais difícil
até você chegar mais próximo.
(bem próximo)

Através dos acontecimentos
conheci uma sensação além do sentimento que já tinha
E deitada junto a ti
me fiz a pergunta:
eu sei o que eu quero?
você me fez a pergunta: você sabe o que quer?

Não consegui tirar os olhos de você
Meus sentidos se puseram um contra o outro.
Me senti capaz de te fazer feliz.
E novamente a questão surgiu:
Sabemos o que queremos?

Foi então que teu beijo me congelou
me mostrou a mudança de um sentimento
sem pensar em nada
em ninguém
eu apenas te senti,
com todo meu carinho, e amor
te envolvi nos meus braços.

Oi medo,tudo bem? Está ai?
'medo da noite acabar logo.
Queria que eternizasse.
A segurança do teu corpo próximo ao meu
fez transcender sentimentos e 
vontades. 

Te contei meus segredos,
até chorei no teu ombro
por favor não me recrimine pelos meus erros,
me ame de igual modo.
Minha alegria transbordou quando disse:
Se um dia vinher a me magoar,
não se preocupe eu te perdoarei;
'e me fez cócegas.

Meu coração acolheu sentimento puro 
com grau de compatibilidade dentro das leis que ele próprio impôs.
Abrace-me e não me solte e continue a me amar!




Comentários

Postagens mais visitadas