Náuseas de pensamentos"

Náuseas,
vomitando pensamentos.
Não consigo esfarelar suas palavras, 
deixá-las como pó ultra fino 
que some através das brisas!

O modo que agiu com ela
pôs a par de alguns sentimentos
fazendo o coração tremer de alguma forma.
E a palavra chave dita foi:
 FRUSTANTE.
Será mesmo, que foi só isso?
Poderia muito bem mudá-la por: 
MEDO.
Depois de tantos acontecimentos 
alguém chega a ela e diz: -Desencana, 
não vai dar mais certo! 
Foi tudo muito rápido!
Estraçalhamento de impacto forte 
afetando o humilde coração!
Por conta disso ela precisou alimentar silêncio doloroso,
calma inexistente.
Precisou mentir pra não ser destruída!
Mas acabou por me confessar agora que de algum modo a minha imagem continua com ela.

Sim, eu Não aguento mais!
Minha mão sempre vai até o celular mas resolve não prosseguir.
Venha até mim.
Você ainda lembra de mim?
Lembra do sentimento que disse ter?
Não me diga que ele não existe mais- isso vai me fazer chorar!
-Precisava ouvir um simples, -Oi,como foi seu dia?
"-Tenho certeza disso,está confirmado!"
Essas foram as últimas palavras ouvidas, minutos antes de embarcar e nunca mais vê-lo.
E isso a fez regredir no tempo
obrigada a ficar nos momentos prazerosos
construídos.




p.s.¹ "Por minhas reflexões penso que a idade foi criada para a mudança e perceber que nada é como realmente queremos."

p.s.² "O silêncio pode ter vários significados e pode doer muito"

Comentários

Postagens mais visitadas