Proteção"



Papai
pode ser que daqui 
a algum tempo
Haja tempo para
sermos mais...
(Se assim for da tua vontade)
Muito mais do que 
dois grandes amigos.
Uma vida inteira ainda pode ser construída.

E ontem me livraste novamente
me deste a chance de viver 
me proporcionou a possibilidade de realizar meus
sonhos e planos
de acordo com Sua vontade.
Em milésimos de segundos sua mão me tocou.
És tudo em mim Senhor.
Minha esperança de realizar meus desejos
Espero em Ti sempre.
Sei que tens o melhor pra mim.

Tenho teu amor, teu calor, teu carinho.
Teu Espírito vem sobre mim.
Me deste ontem a honra de 
Louvar teu nome no teu santo templo.
És o único que pode mudar minha história.
Ouça minhas orações
e me Ame ainda mais.

Um escritor disse:
"Há certas horas, em que não precisamos de um Amor...

Não precisamos da paixão desmedida...
Não queremos beijo na boca...
E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama...
Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado...
Sem nada dizer..."(William Shakespeare)


Concordo sim com ele, mas o que precisamos mesmo 
é de Tua mão a nos guiar e nos proteger
de todo mal.
Obrigado meu SENHOR por ter me livrado.
TE AMO.♥


Comentários

Postagens mais visitadas