O encontro"

Tumblr_la6w6i3sfq1qbzevyo1_400_large
Resolvi sair,
Tentar conhecer outro alguém.

Encontros são atividades
em que a mente acaba por se confundir.
Ou a pessoa é o que você esperava,
Ou a pessoa não é nada do que pensava,
Ou a pessoa é muito melhor do que seus pensamentos
sobre ela.
Esse é o risco,
se arriscar e descobrir!
Muitas vezes não se descobre logo de cara,
depende muito, se você não for uma pessoa muito observadora, é claro...
(Porque eu sou, até demais!
Minhas conclusões já estão todas formadas
logo depois do beijo de despedida.)

Mas também não deve se prender em ilusões futurísticas
Curta o momento,
sorria,
torne aquele momento inesquecível,
afinal ele pode ser o último.
Não se preocupe em fazer coisas só pra impressionar
seja apenas o que é.
Sempre impressiona muito mais! (Vai por mim)

A sensação de estar em boa companhia
de se sentir observada por alguém bem próximo
de poder ter um abraço
um beijo
te faz sentir com uns 12 quilos a menos.
Não é preciso que ame perdidamente a outra pessoa
mais o afeto,
carinho
e o respeito 
é o que importa!

Certas pessoas aparecem no momento em que
mais precisa.
Momento pra você praticar o desapego de outras coisas ou (pessoas)
Mudar o foco, pra que isso não te destrua aos poucos.
Um encontro pode ser a solução
pra esvaziar sua mente e enche-lá com a realidade.

As pessoas são colocadas em nosso caminho sempre com um 
grande propósito.
Seu dever é descobrir qual!

p.s.Eu ainda estou tentando descobrir qual o propósito de algumas pessoas que passaram na minha vida!

Comentários

Postagens mais visitadas