Segredos ocultos"


O fato é que preciso praticar o desapego,
acordei elaborando grandes planos
sonhos de todos os estilos.
Pensei em você, sim pensei!
porque mentir?!
Mas pensei primeiro em mim, tudo bem?!
Meus projetos ficarão guardados em locais secretos
não os contarei a ninguém
apenas vou praticá-los na hora oportuna.
Talvez sinta vontade de desistir,
jogar tudo para o alto...
Pode ocorrer...mas se isso fizer,
você vai continuar sem saber quais eram.
O que eu ganho ou o que eu perco 
ninguém precisa saber.
Só terá apenas a certeza no seu coração de que
eu te quis um dia próximo a mim.
E se sentir saudade do meu abraço de novo
por favor...
tome as atitudes certas!





p.s.¹ Eu não quero ser a pessoa certa na sua hora errada"
p.s.² Ficar só faz você perceber muitas coisas"





Comentários

Postagens mais visitadas