"Apenas Respire"

"Are the moments of absence that we see how much we lack that warmthbefore that it mattered little"

Sim, eu entendo que toda vida deve ter um fim.
Muitas vezes nos sentamos sozinhos, mas sabemos que um dia
devemos partir.
Eu sou uma moça de sorte
por poder contar com todos aqueles que amo.
Pois muitos só tem um amor,
e outros nenhum.
Sim, cometi muitos pecados que não querem
me deixar vencer.
Poxa, sou mais um simples ser humano
e não quero me magoar com isso!
Sinceramente coração, eu sou mais uma boba inexperiente
e ninguém sabe disso mais do que eu.
Todo dia me surpreendo, não só com você
mas comigo,
pois descubro que preciso de ti
preciso olhar nos teus olhos.
Apenas venha e
respire junto a mim!
Me abraçe,
e te encontrarei do outro lado.

p.s. baseado na letra da música de Pearl jam- Just Breathe

Comentários

Postagens mais visitadas