Tudo está guardado"

Muitas de nossas qualidades são guardadas, 
deixadas para trás 
por focar-mos nossa atenção em coisas novas que nos afrontam.
Enfrentar novas descobertas 
muitas vezes nos fazem adormecer
sensibilidades, dons e talentos 
que antes eram praticados com prazer.
Tantos desenhos fiz,
tantos desenhos minúsculos ampliei
sentia alegria e prazer em criar paisagem nas folhas de papel em branco
em cartolinas que colava para ficarem maiores.
Algumas revistas comprei para melhorar as técnicas,
pastas de desenhos em grafite e em colorido.
Hoje isso está adormecido.
Culpa de quem?
Não digo que desisti, apenas está anestesiado.
Quero reviver, quero fazer o que sinto prazer em realizar.
Hoje outras coisas me proporcionam tal alegria
como minhas poesias
e minhas fotografias.
A cada dia tento aperfeiçoá minhas palavras 
buscando qualidade e realidade no que escrevo;
e nas fotografias sempre busco o natural,
as belezas simples do dia-a-dia que muitos não se dão conta.
Tenho que retornar aos meus desenhos,
libertar minhas pastas e reviver tudo que já fiz e deixei esquecido.

Pratique você também buscar as coisas que realmente gostava de fazer
antes de tudo está como está agora.
Aproveite o HOJE.


Comentários

Postagens mais visitadas