E se eu for...?






"OW VONTADE DE SAIR CORRENDO PELA BR!"

Expressão criada por mim e que perdura até os dias atuais, pelas queridas amigas do ciclo de pequenas amizades.
 Tudo começou ao ouvir uma música que estimulou este sentimento tão desesperador. Sentimento de desapego, de querer sumir, desaparecer e ao mesmo tempo se martirizar por algo que não estava dando certo(ou que viria a não dar certo).
Uma busca por mudanças drásticas,acho que era isso.
A música já era conhecida,( http://www.youtube.com/watch?v=U87jvpm15gQ ) mas foi a descoberta por um grupo de cantoras que fez a diferença. A forma rígida que elas se expressavam, seguida de um clip ouvido em alto e bom som (no consultório onde éramos aprisionadas.hehe)
Essa expressão ainda é bastante citada por aqui..ontem mesmo recebi uma mensagem desesperadora com tais palavras.E quando alguma delas se expressa assim é sinal de que a situação não está muito boa e algo tem que ser feito, como por exemplo fazer brigadeiro para espantar a 'deprê'.
Mas hoje essa expressão pra mim, além desse significado de fuga intensa das situações complicadas, é também uma busca intensa de algo(ou alguém) que me espera logo mais na frente,(para ser bem precisa a 600km daqui.)Para assim desfrutar de um encontro altamente feliz na qual os sentimentos aprisionados hoje teriam a oportunidade de se libertar e construir sua própria história.Na realidade acho que eles agradeceriam por isso! Por não pertencer somente a mim, mas também por poder compartilhá-lo.
Portanto, seja uma expressão de fuga ou busca, ela não será esquecida facilmente.Pois marca uma passagem de momentos vividos e que não foram passados sozinhos e onde a melancolia era e sempre será coberta por "Chocolate".
 E se você também sentir esse desejo insano de sair correndo pela BR ao ouvir esta música cantada por ALL ENDS é sinal que você também é um ser que está em constante fuga na busca de algo grandioso.

p.s: dedico as meninas do ciclo de pequenas amizades,Bizingue,Pantera cor de Rosa, Jarilene,Burguesinha.


Comentários

Postagens mais visitadas