Olhar através da janela

Tumblr_l922gbiuoo1qcsxkvo1_500_large


Te ver assim tão quieto
Tão natural e
charme com poder de locomoção
Me faz pensar que pensa 
sobre sua paixão fictícia
sobre as insanidades que poderia cometer para ter emoções passageiras.
Ontem te deixei sozinho,
perdão coração!
Tive que pegar a estrada da realidade cedo e ela me mostrou a velocidade que tudo pode acontecer e também 
a dificuldade que os acontecimentos tem de sair de uma mente não muito sã.
Não fique triste e nem preocupado
não pense demais,
apenas -> agir na hora certa;
Não fique ai parado 
olhando pela janela a vida passar
venha ao meu encontro como em cenas 
de filmes.
Quando seu coração disser: Eu vou enlouquecer
se junto dela não estiver!
Sinto muito em lhe informar mas você estará 
preso a mim.

Comentários

Postagens mais visitadas