20 setembro 2010

"Não foi culpa minha"

Desculpe coração,
Mas a culpa não é minha!
Não era minha intenção...
Estava calma aqui 
Acostumada com tudo o que vivia.
E se ficasse sozinha por alguns anos a mais
Não me importaria.
Andava presenciando acontecimentos na vida alheia 
E ficava feliz por isso 
E agora o que eu faço???
Está realmente acontecendo comigo?
Não acredito, é possível?
Mas o mistério é esse: 
Você sempre sabe o que quer...
As vezes não sabe como tê-las, 
Mas sabe!
Outras vezes sabe como tê-las, 
Mas não busca!
As vezes as pessoas 
Não se tornam especiais apenas pela aparência 
Ou pelo que dizem
É simplesmente
"Só pelo que são".
Nada foi predestinado por mim, 
Por favor entenda!
Ai esse alguém surge 
e te amarra na cabeceira da cama 
E te deixa assim...
Sua liberdade que foi sempre tão questionada 
Acaba tendo o dono perfeito.
Será que conseguirei 
Ou será mais uma ilusão?

"Se amanhã não for nada disso caberá só a mim esquecer,(eu vou sobreviver) o que eu ganho e o que eu perco ninguém precisa saber"

"Acho que estou com medo".

2 comentários:

  1. Quem escreve isso que vc posta lindah?
    Muito bom!

    Bjo Leitoso

    ResponderExcluir
  2. meu leitinho, eu mesma escrevo!
    obrigada...haaa e saudade de você!

    ResponderExcluir