"Reviver"


Lembro da hora em que te vi
saindo na porta a me receber
a sorrir
a me abraçar.
Teus olhos descansaram nos meus
minhas mãos inquietas
corpo e mente eufóricos.
Como designar tantos significados
para aquele momento
inesperado...
Como explicar a emoção que senti aos teus lábios tocar
sentindo até meu corpo estremecer
e seu calor a me aquecer
e alegria inundar meu ser...
Por mim o tempo poderia congelar;
para agora não estar sozinha com as "WordS LosT",
e justamente não estar nesse jogo de cabo-de-guerra onde
teu cheiro,teu calor,tua alegria que me deixaste
colidem contra os calafrios de ansiedade e de sua ausência.

Ter que deixar você partir 
me dói. Solidão física abrange as partes sólidas
de minha insanidade.
Só me resta pedir para que as palavras não fiquem 
mudas e nem se deixem levar pelos ventos
seja eles brisas ou furacões...
Me desculpe coração, 
mas não te deixarei viver outra ilusão!♥

Comentários

Postagens mais visitadas