Não estou conseguindo...

Não consigo escrever...


Passei alguns dias esperando que essa semana fosse realmente boa
e ela foi...
foi maravilhosa.
Queria expressar meus sentimentos
mas acho que estão se congelando
preciso derrete-los
quem sabe daqui uns dias...


Prefiro me isolar
já que só resta as lembranças.
Espero revive-las logo...


Mas pensando bem 
não quero só lembranças dos momentos
quero que seja mais intenso
mas não sei como isso será possível.


Será mesmo?
Será igual aquelas histórias que os interessados
passam tempos para ficarem juntos
por causa de distúrbios de distância?
Affs!!! quero nem pensar nisso!
Quer dizer isso já é a realidade.


É decidi...
vou me isolar 
vou dar um "pontão" nos livros
e estudar
pra ver se o tempo passa mais rápido!

Comentários

Postagens mais visitadas