O tempo te fez assim


Agora sua vida é injusta
 é infeliz.
Faz alguns anos que não te vejo sorrir
com vontade.
Aquele sorriso que ia escorregando pelas 
laterais e lambuzava quem próximo estava;
Lembro quando me recitava
versos de poesias
que te faziam sentir vivo.
E o que restou de tantas coisas boas
foi este olhar frio
uma mente calculista
mãos sem delicadezas.
Não se culpe pelo que aconteceu
as circunstâncias te obrigaram
a fazer.
Não tem como fugir do que aconteceu naqueles dias 
de confinamento.
Sempre foi um homem de força porque
deixas hoje este olhar triste te consumir?
Não me olhe assim
Não me beije mais assim
Te darei motivos pra sonhar, mais não se afaste.
Não crie barreiras
Deixe te tocar
Deixe te amar ardentemente
 até a madrugada como
seguia antes...

Mas não me olhe assim
Não me beije mais assim.

Comentários

Postagens mais visitadas