"Estaca zero"

Tumblr_limqm0mnnf1qfyd27o1_500_large 

Praticando o desapego de muitas coisas,
principalmente de pessoas. 
Sei que futuramente posso ter problemas por causa dessas atitudes...
pois não podemos viver no mundo sozinhos.
Mas será melhor.
Cansei de sempre voltar a 
"Estaca zero"
vou ficar logo no zero e pronto.


Jamais esquecerei nosso primeiro encontro 
e que hoje já não tem importância. 
"Estaca zero".

Jamais esquecerei o dia que nos beijamos
e que hoje você está com sua noiva.
 "Estaca zero".

Jamais esquecerei o dia que você partiu dessa vida
e que não poderei mais vê-lo ao meu lado sorrindo.
"Estaca zero"

Jamais esquecerei o dia que subi aquelas escadas 
e que viajei até sua cidade só pra te ver
e hoje a distância nos consome.
"Estaca zero"

Jamais esquecerei o dia que ouvi de sua boca 
palavras que me entristeceram profundamente 
e que nossa união não pode ser consagrada
e novamente me vejo sozinha.
"Estaca zero". 

Quando precisar de mim, 
procure outra pessoa que possa realmente te dar bons conselhos.
Uma pessoa inteligente e amável.
Estarei em meu casulo e não receberei visitas.



"Estaca zero" é uma expressão utilizada para expressar a volta para o início sem ter mudado nada ou sem ter feito nada de bom ou proveitoso, ou não ter conseguido algo almejado, ou não estar com a pessoa que realmente se ama. (acho que é isso)

Comentários

Postagens mais visitadas