Seja livre

Aos vinte anos de idade e ainda busco por um sonho.
 Sei bem que uma guerra já está travada pelo destino, 
como sei também que alguém vai ganhar ela. 
Mas tenho grandes planos pra mim, 
mesmo que ainda não possa sempre os ver. 
Hoje tenho rasgos no meu jeans 
e minha camiseta está amassada, é, 
a perfeição é minha inimiga. 
Por si só, sou tão desajeitada 
mas quando me encontro em teu abraço 
posso ver que sou livre pra ser eu. 
Quando era só uma garotinha 
achava que tinha compreendido 
e pensava que minha vida se ajeitaria, 
e eu chegaria aqui de algum modo. 
Mas as coisas nem sempre vem tão facilmente, 
NÃO É VERDADE! 
E as vezes eu duvido de muitos acontecimentos 
e as vezes acredito que posso fazer qualquer coisa 
-pois TUDO posso naquele que me fortalece. 
Já outras vezes eu penso que não há nada bom pra fazer. 
Mas Você olha o meu coração e me diz 
que tenho tudo que você procura 
e que existe tanto amor que envolve simplesmente tudo.
É fácil acreditar
Mesmo que...

(...Você não esteja mais aqui.)
p.s. Imagem enviada por um amigo em um Email.


Francesca Battistelli- Free To Be Me

Comentários

Postagens mais visitadas