Louca? Eu sou e você?

Eu sou louca você não sabia?
Eu sou louca não sabia??? Pois é. Tenho problemas psicológicos. Sou de lua. Sou bipolar. Esquizofrênica.(Veja pelo lado bom, com esquizofrenia você nunca está sozinho.) Segundo a wikipédia  "A loucura ou insânia é segundo a psicologia uma condição da mente humana caracterizada por pensamentos considerados anormais pela sociedade." E daí? Porque preciso parecer normal dentro dessa sociedade mesquinha e corrupta? Sociedade que se encontra completa de delírios e alucinações em busca do danado desse e daquele dinheiro ($$$) com muitas casas de zeros. Será mesmo que a loucura é o ápice do consentimento, da acomodação humana? Ser louco(a) nesse mundo de imbecis é privilégio, acho até que assim, pode-se sorrir com vontade, já que não posso dizer - liberdade, pois seria comprometedor a certos seres desta galáxia imersa em desigualdade... Liberte-se. Não se conforme com este século. Seja diferente, nem que pra isso tenha que ser chamado de louco(a). Lembre-se, você pode não sair vivo mesmo...pois ela terá todas as armas pra te apunhalar. Cuide-se. Finja-se de louco, maluco, abestado consciente. Resolva-se. Promova uma loucura sensata (existe, será?) Não permita que o fel alheio venha lhe sufocar, doe sua doçura pois o inimigo não pode produzi-lá.


Comentários

  1. Gostei muito, expressa o comportamento e o pensamento de muitas pessoas que se opõe ao que a sociedade emprega. Muito bom mesmo, gostei muito.
    Parabéns! Você sempre surpreendendo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas