Poder feminino


Eu confio no que posso fazer em relação a você!
A academia estava lotada e você me olhava incessantemente. Eu não sou pra você, estou em um nível mais avançado. Seu corpo atraente não é grande coisa meu bem. Esnobei. Essa atração impossível, insustentável vai acabar com minha reputação. Vestirei meu shortinho e regata e sairei com ela, sua namorada, minha melhor amiga. Ela sim merece respeito.
Não me procure mais, não me investigue, não me enfeitice, isso será uma tortura! Somos inseparáveis e jamais a magoarei. Respeite o que estou impondo ou serei obrigada a passar para o plano B - a destruição. Sendo quase irmãs como somos, posso fazer mudanças drásticas acontecerem. Seu ego não é tão grande assim. Não adianta ser só rostinho bonito, têm que ser bom nos momentos calientes. 
Mulheres têm poderes. Sabem ser boazinhas e más na hora conveniente. Ponha-se no seu lugar!

Comentários

  1. Oi Thali...
    Em primeiro lugar adorei o tamanho maior da letra, agora tá ok pra ler rrsss...É a idade sabe.
    Com relação aos bumbuns, nem cabe comentários são poderosos.Concordo com você e acho mesmo que mulher quando amiga é ótima, quando inimiga ela é ainda melhor.Os homens que se cuidem...
    beijos e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  2. nosa nosa asim vc memata queiso em kk muito gostos 98040652

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas